quarta-feira, 11 de maio de 2011

Reformando a Cadeira

Estou com a idéia de reformar minha cadeira do pc a um tempinho, já comprei o grampeador pistola, agora falta escolher um tecido. Ainda não me animei, talvez por pura preguiça, mas trouxe um passo a passo que retirei da revista Decorar Mais Por Menos, número 05. 

Quem sabe não me inspira e me incentiva a fazer a reforma.






*

No blog Um lar, tem uma linda cadeira amarela de poás.  Confiram o Antes e Depois da transformação que a Priscila fez.

13 comentários:

  1. Oi Giu, quando fizer a sua quero ver, esse passo a passo está bem explicadinho, gostei!
    Obrigada por lembrar da minha cadeirinha!
    bjs....

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!

    Boa idéia, estou precisando reformar a minha cadeira tbm, adorei o pap...beijinhos..

    Josy

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu,

    Você acredita que estes dias falei com minha filha que a cadeira do quarto dela precisava de uma reforma dessas? Só não fiz ainda porque ela não gostou de nenhuma estampa que vimos de lona. Vi nessa matéria que existe um spray que protege tecidos, vou procurar por ele, dessa forma acho que posso fazer com um tecido de algodão e impermeabilizar né?!

    Bjo e ótima semana,

    Alê

    ResponderExcluir
  4. Sabe que tenho duas cadeiras dessas que estão péssimas, pois são de um tecido que rachou e está muito feio. Como aqui o homem da casa gosta dessas coisas, vou mostrar seu post para ele e pedir para fazer atroca. Boa idéia Giu! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse você faria uma reforma na sua cadeira com um tecido xadrez. Acho lindo xadrez.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. É uma boa idéia, né? Mas, juro... eu não sei se animaria, não! hueheuehu
    Eu tô aqui com a idéia de pintar um móvel que tenho (arquivo) e o rack do rádio. Queria pintar tudo de branco. Tá me faltando coragem... hueheuheuheu
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal sua dica! Estou com duas cadeiras dessas aqui em casa bem desbotadinhas...Vou seguir o passo a passo!Bjo Angela

    ResponderExcluir
  8. Oi Giu,
    Adoro isso, dar uma repaginada nas coisas. No blog da Ju Ramalho tb tem uma dessas e eu fiz uma troca de tecidos nas minhas poltronas da sala tb aqui:
    http://inventandocasa.blogspot.com/2010/11/de-roupa-nova.html
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  9. As duas únicas cadeiras que tenho aqui assim estão no quarto dos meninos e são de corino branco. Ainda estão brancas porque são novas rsss, mas quando precisarem de um help, agora eu sei como forrar:)
    Bora fazer a sua que eu quero ver!!! Vc tem um bom gosto tremendo então a escolha dos tecidos vai arrasar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei Giu! Apesar que se eu falar em reformar uma cadeira dessas, tipo escritório, marido me mata! Afinal, ele comercializa cadeiras assim...kkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie Giu!

    Gostei do passo a passo! Eu levei a minha desmontada mesmo pra pessoa forrar! Vou linkar seu post, pois republiquei novamente aqui no Ju Ramalho no post de hoje! Se vc quiser pode trocar o meu velho endereço hahahah.

    Quero ver como ficará a sua! Vou pegar aqui seu endereço pra linkar.

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Estou aqui sentada numa cadeira igual a essa e agonizando, coitada! Tenho esse pap guardado aqui, mas ainda não me animei.

    beijossss

    ResponderExcluir
  13. Giu,

    Eu fiz um post com o docinho de leite ninho e citei vc....fiz um vídeo também, também te citei no vídeo....depois entra lá pra ver tá! Ficou divertido e foi um momento com a minha filha que vai ficar pra sempre!
    Tenho que te agradecer por isso, viu!

    Grande abraço!

    Ju Alvarez
    http://dotipoatrevida.blogspot.com
    tw:@jusalvarez

    ResponderExcluir