quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nichos na Decoração

A cada dia vejo os nichos sendo uma opção inteligente para quem busca otimizar espaços. São versáteis, geralmente usados para colocar objetos de decoração, ou até mesmo para organizar, podendo compor a decoração em diferentes ambientes da casa, em diversas situações. Sem contar com o ar sofisticado e moderno que eles dão.

Está muito em alta na decoração de quartos infantis e adulto, em um cantinho especial da casa, na cozinha, varanda, banheiro, ou seja em todos e qualquer cômodo, basta usar a criatividade e inspiração para montar ambientes bonitos, sofisticados, com toques bem pessoais.

É uma opção mais em conta, já que conseguimos encontrar nichos prontos por preços razoáveis e acessíveis, ou até mesmo podemos fazer do nosso gosto. Como fez a que querida Rejane, do blog Casa Corpo e Cia, para enfeitar a sua linda sala com o tema Beach, super criativo e clean.

Vamos ver se consigo algum espaço no meu muquifo para colocar alguns poucos nichos. 

Algumas inspirações:
















7 comentários:

  1. Oi Giu, eu também adoro nichos. Tenho uns no quarto do meu filho, na lavanderia e na sala também. Os do quarto do meu pequeno em breve serão customizados, pois já enjoei deles rsrsrs. Quando fizer a mudança te mostro tá?!
    Bjo grande,

    Alê

    ResponderExcluir
  2. Bacana! Eu queria ter colocado nichos entre as duas janelas da sala, pra colocar objetos decorativos... ainda não desisti, mas não sei como ficaria a cortina... hehehe
    São elegantes, eu gosto da ideia dos nichos! Mas o que mais gostei dentre sua seleção foi o primeiro!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é uma idéia fantástica de nichos Giu? Quando vc manda esculpir em pedra ou até cimento, um para embutir dentro do box. Fica bem prático para colocar shampoos, sabonetes, cremes....
    Adorei as fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Simples, prático e muito útil. Além de bonito!!!!
    Adorei!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro! Estou reformando e querendo colocar nichos em todo canto! Clean e lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Espero que esse espaço também posso compartilhar meus pensamentos, pesquisei muito e vi que os Nichos realmente são uma forma de organizar e sofisticar nosso ambiente, seja ele um quarto infantil ou uma sala, achei produtos diferentes e decidi dividir com todos vocês.
    www.wadecoracoes.com.br
    fica a dica

    Emerson

    ResponderExcluir
  7. muito dez!!!vivendo e aprendendo...
    Vânia
    Itapetininga SP

    ResponderExcluir